Política de Troca e Devolução

Nosso objetivo é que você fique super feliz com sua compra e que receba tudo certinho e lindo! Nós separamos e embalamos seu pedido com muito cuidado e carinho. Porém, sabemos que podem ocorrer imprevistos.

Para evitar que isso aconteça, no ato de sua compra analise bem as características do produto, como: cor, voltagem, dimensões, material e prazo de entrega.

Se mesmo assim algo der errado, você tem as opções de:

  • Trocar o produto escolhido por outro igual (caso disponível);
  • Reembolso do valor do produto
  • Trocar o produto escolhido por outro do mesmo valor.

Para qualquer das opções acima, a substituição ou reembolso será feita somente após a devolução e análise do produto em nossa loja.

Importante: Não trocamos produtos em promoção.

Se você necessita trocar ou devolver seu produto, envie um e-mail para contato@lavida.com.br até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra. No e-mail, devem constar:

  • Nome Completo
  • Número do Pedido
  • Motivo da Troca
  • Produto a ser trocado
  • Se possível, nos envie uma foto do produto a ser trocado mostrando o defeito (caso haja).

É importante ressaltar que a troca somente será feita com o produto sem sinais de uso, contendo todos os acessórios originais, embalagem original e nota fiscal. 

Se sua troca ou devolução for realizada por:

  • DEFEITO DO PRODUTO OU DE FABRICAÇÃO: Favor nos contatar através do e-mail contato@lavida.com.br até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Após recebermos o produto estaremos analisando o defeito e em até 3 dias úteis você será comunicado da análise e poderá escolher se:
  •  Deseja trocar o produtos por outro igual (se tiver disponível no nosso estoque): enviaremos outro produto sem despesa alguma para você, o frete é por nossa conta.
  •  Prefere o reembolso: faremos depósito em conta corrente do valor pago, solicitaremos por email os dados para efetuar o depósito. Obs: será necessário que a conta corrente esteja em nome do cliente que efetuou o pedido em nossa loja virtual.
  • Trocar por outro produto de igual valor: nesse caso você poderá escolher outro produto do mesmo valor e enviaremos sem despesa alguma para você, o frete é por nossa conta.

         Obs: Sua devolução será analisada pela nossa equipe, em caso de serem encontrados indícios de mal ou indevido uso, o produto será retornado ao cliente. O frete também será cobrado.

 

  • DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO: Você nos contata da mesma forma: pelo contato@lavida.com.br até 7 dias úteis após o recebimento. Enviaremos um email com todos os detalhes para você nos devolver o produto. É importante que embalagem original (mesmo que aberta), acessórios e produto estejam intactos e sem sinais de uso. De forma contrária, a troca não poderá ser feita, ok? Sua primeira troca por desistência é inteiramente grátis! Após recebermos fisicamente sua devolução, solicitaremos por email os dados para efetuar o depósito, e em até 7 dias úteis o valor será creditado na conta informada.

         Obs: Será necessário que a conta corrente esteja em nome do cliente que efetuou o pedido em nossa loja virtual.

 

  • PRODUTO ERRADO: Se por um acaso enviarmos algum produto em desacordo com seu pedido, você também pode se sentir livre para falar conosco através do email: contato@lavida.com.br, até 7 dias úteis após o recebimento, e teremos até 30 dias corridos – a partir do recebimento da sua entrega – para solucionar.

          Após receber sua solicitação, responderemos por email com todos os detalhes para você nos devolver o produto.

        É importante que embalagem original (mesmo que aberta), acessórios e produto estejam intactos e sem sinais de uso. A  partir do momento que recebermos a sua devolução em nossa loja, você poderá optar por alguma das opções abaixo: 

  •  Deseja trocar o produtos por outro igual (se tiver disponível no nosso estoque): enviaremos outro produto sem despesa alguma para você, o frete é por nossa conta.
  •  Prefere o reembolso: faremos depósito em conta corrente do valor pago, solicitaremos por email os dados para efetuar o depósito.  Obs: será necessário que a conta corrente esteja em nome do cliente que efetuou o pedido em nossa loja virtual.
  •  Trocar por outro produto de igual valor: nesse caso você poderá escolher outro produto do mesmo valor e enviaremos sem despesa alguma para você, o frete é por nossa conta.

 

Queremos te ajudar da melhor forma possível!

Abraços enormes!

Lalá